ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Tite define Seleção com Fernandinho, Giuliano e Philippe Coutinho

Data: Terça-feira, 04/10/2016 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva



A Seleção Brasileira está definida para mais um duelo válido pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Tite, que vai para o seu terceiro jogo à frente do esquadrão verde e amarelo confirmou as expectativas no treino desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, palco do confronto com a Bolívia. Filipe Luis substituirá Marcelo na lateral esquerda e Fernandinho, de volta ao grupo, atuará no lugar de Casemiro. Os dois titulares nas duas últimas partidas ficam de fora por lesão. Na vaga de Paulinho, suspenso, entra Giuliano.



A única alteração feita por pura opção de Tite é a entrada de Philippe Coutinho. Para isso, Willian ficará no banco de reservas. O meia do Liverpool, da Inglaterra, entrou no segundo tempo contra Equador e Colômbia e mudou o panorama dos dois jogos, ajudando o Brasil a chegar às vitórias. Nesta quinta, às 21h45, o ex-vascaíno terá sua primeira oportunidade de iniciar uma partida com o atual comandante da Seleção.


Também havia a expectativa sobre o aproveitamento de Thiago Silva. Mas, a dupla de zaga seguirá, ao menos por enquanto, sendo formada por Marquinhos e Miranda. Daniel Alvez é outro que segue mantido na lateral direita. Na frente, nenhuma dúvida. Nerymar e Gabriel Jesus são as esperanças de gol do Brasil.

 

Com isso, a Seleção Brasileira entrará em campo nesta quinta, em Natal, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa, com: Alison; Daniel Alvez, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

 

O Brasil é o vice-líder da competição, com 15 pontos, à frente da Argentina apenas no saldo de gols e um ponto atrás do Uruguai. Na terça-feira da semana que vem, a Seleção visita a Venezuela, no Estádio Mérida, às 21h30. Antes do fim do ano, o time pentacampeão ainda encara Argentina e Peru, em novembro.