ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

PF apreende 101 quilos de pasta base em Mato Grosso

Data: Quarta-feira, 11/05/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Só Notícias/Alex Fama

A Polícia Federal apreendeu 101 quilos de pasta base de cocaína, ontem à noite, na BR-163, há cerca de 60 quilômetros de Cuiabá. A droga estava escondida em um compartimento localizado na parte inferior da carroceria de uma carreta bitrem, conduzida por C.R.S., 48 anos, residente em Várzea Grande. Também foi encontrado no veículo R$ 3,1 mil em espécie, que não foi informado para qual finalidade seria utilizado.

De acordo com informações da PF, os policiais abordaram o veículo e ao realizar a revista encontraram a droga, dividida em 98 pacotes, totalizando os 101 quilos de pasta base. A Polícia Federal não informou como chegou até o homem transportando a droga. Aos policiais, o motorista declarou que foi contratado para buscar a substância entorpecente no município de Pontes e Lacerda. Ele não revelou o nome do contratante, como também não disse para onde ela seria levada.

Além da cocaína, a carreta utilizada no transporte da droga também foi apreendida. O motorista foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado para o Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). A PF informou que ele ficará à disposição da Justiça Estadual de Várzea Grande.