ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Unemat disponibiliza desempenho preliminar da redação do seu vestibular 2016/2

Candidatos que queiram interpor recursos deverão apresentar os mesmos entre hoje e amanhã, dias 20 e 21

Data: Terça-feira, 20/09/2016 00:00
Fonte: Por Érica Caetano/ Brasil Escola

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou ontem, 19 de setembro, a consulta individual ao desempenho obtido na prova de redação referente ao seu Vestibular 2016/2. Confira:

 

Resultado preliminar redação Unemat 2016/2

 

Aqueles que queiram interpor recursos contra o resultado poderão apresentá-los das 08h de hoje, dia 20, até as 23h59 de amanhã, dia 21. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, neste link. 

 

A publicação da primeira chamada está prevista para sexta-feira, dia 23, com matrículas até o dia 26 seguinte. Outras oito convocações serão realizadas até o mês de dezembro.

 

Vestibular 

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 28 de agosto, nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra e Cuiabá.

 

Os participantes tiveram que responder na ocasião a 44 questões objetivas de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, além da confecção de uma Redação. 


 
Quase 15 mil candidatos se inscreveram no certame para concorrer as 2.440 vagas oferecidas em 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada. Desse total, 25% são reservadas para o programa de cotas, que contempla candidatos negros ou pardos, e 35% destinam-se a estudantes oriundos de escolas públicas.

 

Outros detalhes podem ser visualizados por meio do Edital ou ainda no site da Unemat.