ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Candidata a prefeita em Sinop é ameaçada de morte

Data: Domingo, 18/09/2016 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

 

A candidata a prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PR) foi ameaçada de morte na tarde deste sábado (17). A republicana recebeu três telefonemas em que um homem sem se identificar afirmou ter sido contratado para matá-la. O boletim de ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Sinop e na Delegacia da Polícia Federal.

 

Segundo registrado no BO, às 14h39,  Rosana recebeu ligação no telefone celular de um homem que afirmou ter sido contratado para “acabar com a vítima”. Disse ainda que simularia um assalto para matá-la, simulando um acidente ou colocando fogo em seu veículo. O informante ainda afirma que “foi contratado para o serviço, mas devido a valores foi dispensado, pois havia outra pessoa que faria o serviço por valor mais barato”. Ao final o homem recomendou a candidata para tomar cuidado em relação à sua segurança. A ligação foi feita de um telefone fixo.

 

O Cisc investigará o crime de ameaça. A assessoria jurídica da coligação Amor por Sinop protocolou na Justiça Eleitoral o crime de ameaça.