ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Adolescente de 15 anos mata outro de 17 com aproximadamente 30 facadas

Data: Segunda-feira, 09/05/2011 00:00
Fonte:

Redação e fotos: Topnews

Motivado por desacerto de droga, adolescente de 15 anos mata com aproximadamente 30 facadas um outro adolescente  de 17 anos.

Na noite de sábado um adolescente matou outro a golpes de faca. A Policia Civil iniciou investigação no sentido de apurar a autoria do crime, bem como saber o que motivou o adolescente D.W.A.C, de 15 anos a ceifar a vida do adolescente Helton Pereira da Silva, vulgo “POCANZINHA”, de 17 anos.

Após efetuar a detenção de Saulo Duarte Camargo e Izaias Junior de Araújo Campos, amigo e irmão do adolescente infrator, respectivamente, os investigadores descobriram que estes haviam dado suporte para que o adolescente infrator fugisse, e este último informou que os adolescentes estavam envolvidos com venda de entorpecentes e houve um desacerto entre os dois, o que, a principio, ocasionou o desentendimento que culminou com a morte do menor.

Segundo foi apurado, após oitivas de testemunhas, o adolescente D.W.A.C, ligou para a vitima e ofereceu uma arma de fogo, com intuito de ver sua divida de R$ 50,00 reais saldada, com a desculpa de que teria de ir pegar aludida arma, atraiu a vitima a uma região de sitio e lá, matou o adolescente e tomou para si uma motocicleta Tornado, de cor vermelha, configurando, em tese, crime de latrocínio consumado.

O delegado João Romano informou que já tem a qualificação do adolescente infrator e irá solicitar ao Judiciário a sua apreensão. O delegado disse ainda que o caso ainda não está totalmente concluído, já que há alguns pontos que precisam ser elucidados.

A motocicleta roubada foi recuperada por policiais militares, após denúncia anônima.