ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Sindicato Rural de Aripuanã divulga resultado final da 26ª Festa do Peão Boiadeiro

Data: Segunda-feira, 05/09/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O Sindicato Rural de Aripuanã divulgou o resultado final do rodeio em touros realizado entre os dias 1 a 4 de setembro, no Parque de Exposição do município, durante a 26ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e 10ª Exponã. 

 

A prova do Laço Comprido o campeão foi Vicente (Aripuanã), em segundo ficou Queijinho (Aripuanã), terceiro Rogério (Juruena), quarto Joãozinho (Aripuanã), quinto Samuel (Juína) e em sexto lugar Lucas (Aripuanã).

 

Pela disputa da Taça Cidade 2016, os campeões foram Lucas e Joãozinho, ambos de Aripuanã, e que terminaram a competição com o mesmo número de pontos.

 

Na prova do Laço em Dupla o campeões foram Gustavo e Bugão, seguidos da dupla Bianchi e Bruno Sansão, Bianchi e Bugão, Figueira e Fumaça e finalizado em 5º Edson e Gordo.

 

 

Ja  na montaria em touros o grande campeão foi Pedro Edson de Brasnorte com 168,25 pontos; em 2º Dione Sousa de japuranã com 167; 3º Eudison Rosa de Brasnorte com 159,25; 4º Creovani Manoel de Mirassol d’ Oeste com 86,25 e na 5º colocação Rafael dos santos de Mandaguaçu-PR com 86,25 pontos.

 

Conforme informou a diretoria do Sindicato Rural, a comitiva “Marfim” foi eleita destaque do Rodeio e ficou em primeiro lugar na 10ª Exponã.

 

Os ganhadores do sorteio do bingo foram: Keliton Teixeira, que levou uma moto Bross, Ademilson da Costa Silva ganhador de uma Factor e Jonilson Paulo Denardi, que faturou uma moto Pop.

 

De acordo com os organizadores, o evento correspondeu às expectativas. “Agradecemos as milhares de pessoas que compareçam durante os quatros dias de festividade, aos colaboradores, patrocinadores, os peões, as empresas, Padre Gélio, Pastor Dilamar e também a equipe do SAMU e Secretária de Saúde, além do apoio das demais secretarias do município”, disse Marcos Truckão.

 

Ainda conforme Marcão o objetivo foi alcançado e mesmo em um evento de tamanha proporção, não ocorreu nenhum incidente grave. A missão da Policia Militar e Civil foi bem sucedida graças ao profissionalismo de cada policial.