ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Serginho e Carlão choram após ouro, e líbero revela inspiração em ex-capitão

Bicampeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei fala de capitão da geração dourada de 1992 na modalidade e diz: "Essa parte guerreiro eu devo muito a você"

Data: Domingo, 21/08/2016 00:00
Fonte: Por SporTV.com
 
 
 

 

A emoção prevaleceu após a conquista da medalha de ouro da seleção masculina de vôlei, após triunfo sobre a Itália por 3 sets a 0, no Maracanãzinho. Um dos principais destaques da campanha vitoriosa, o líbero Serginho não segurou o choro ao falar com o comentarista do SporTV, Carlão, medalhista de ouro na Olimpíada de 92, que também foi as lágrimas.

 

Serginho, vôlei (Foto: Reprodução/SporTV)
Serginho não segurou o choro ao escutar elogios do ex-jogador (Foto: Reprodução/SporTV)
 

Ao escutar palavras do líbero fazendo menção a geração de 92, Carlão pediu a palavra para falar com o camisa 10 brasileiro. Nessa hora, o ex-jogador começou a chorar copiosamente.

 

- Você é sentimento. É muito bonito ver você emocionado assim. É incrível. Me emocionei nas partidas contra a França e Argentina  É feliz de compartilhar esse momento com vocês - disse.

 

Serginho também não segurou as lágrimas e agradeceu as palavras de apoio. Além disso, fez questão de dizer que Carlão foi uma das suas principais inspirações quando iniciou sua carreira.



- Obrigado, capitão. Como eu queria uma camisa sua em 92. Só preciso dizer obrigado. Não consigo falar. Essa parte guerreiro eu devo muito a você. Inspiração sua - completou. 

 

Na campanha do Brasil na competição, a seleção venceu o México, Canadá e França na fase de grupos, além de ser superada pela Itália e Estados Unidos. Nas quartas de final, derrotou a Argentina, para depois superar a Rússia e carimbar vaga na grande final.