ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Taques garante que não entrega Cuiabá a irresponsáveis

Data: Domingo, 07/08/2016 00:00
Fonte: Fernanda Leite, repórter do GD

 

O governador Pedro Taques (PSDB),  ao lançar a candidatura do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) na convenção do partido, disse que não deixará Cuiabá "nas mãos de irresponsáveis", se referindo ao adversário Emanuel Pinheiro, do PMDB.

 

Ele não poupou críticas quanto a 'traição' de Emanuel Pinheiro que, agora, se tornou "algoz" da gestão de Mauro Mendes (PSB). "Quem traiu Mauro Mendes, usou a prefeitura, está do lado de lá. Esfaquearam ele e na hora de apoiá-lo foram para o lado de lá", disparou Taques, completando que "nunca traí o prefeito, estivemos juntos em 2010,2012 e 2014, eu sempre fui leal, mas quem está do outro lado, não foi".

 

No discurso, o governador assumiu um compromisso com a Capital. "Políticos estão mal na fita. Temos que preservar a palavra empenhada e honrar compromissos".

 

Taques ainda ressaltou que vai evitar a volta do grupo do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso no Centro de Custódia de Cuiabá, acusado de corrupção.

 

"Eu não posso permitir que façam com Cuiabá o que fizeram com Mato Grosso. Eu tenho responsabilidade com esta cidade ao qual nasci e cresci e onde quero morrer. Por isso trabalhamos firmes para assegurar a todos. Daqui pra frente não tem boi malhado, ou você entra no grupo, ou está do lado de lá".

 

Taques destacou que Wilson já teria pago pelo erro de fazer a prefeitura de "trampolim" político para disputar o governo em 2010. "Eu também já fiz coisa ao qual não me orgulho. Todos já fizeram coisas que não dá orgulho e se arrependeram depois. A história da volta e agora é a oportunidade e Wilson vai agarrar".