ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Definidas mais pré-candidaturas de prefeito e vice em Juína

Data: Sexta-feira, 05/08/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Definidas mais pré-candidaturas de prefeito e vice em Juína
Foto: JNMT
 

Os partidos PSDB, PSD e Solidariedade definiram em convenções realizadas na noite desta sexta-feira (04) os nomes do atual prefeito Hermes Bergamim (PSDB) e o ex-secretário de obras Renato Tozzo (PSD) da mesma gestão, para prefeito e vice nas próximas eleições municipais em Juína.

 

A definição ocorreu depois que o ex-secretário de educação Ericson Leandro de Oliveira presidente do PSDB no município retirou seu nome como pré-candidato a prefeito e o empresário Roberto Veronese do ramo de frigorifico também decidiu na convenção retirar seu nome como pré-candidato.

 

Outras convenções tiveram inicio na noite, mas ainda não fecharam a ata, como foi o caso do PSB, DEM, PSC E PV, a decisão deve sair nesta sexta-feira (05).

 

O PSC tem como pré-candidato a prefeito o médico Emilio Pópulo que pode ter como vice Zulmar Curzel (Carequinha - PTB) vice-prefeito da atual gestão.

 

Porém ainda podem surgir novidades entre DEM e PSB com outras possíveis candidaturas, pré-candidaturas à prefeita de Ivani Cardoso Dalla Valle (PSB) atual presidente da câmara de vereadores e do ex-prefeito Genésio Böer (DEM) como vice.

 

Do outro lado tem as convenções do PT e PMDB nesta sexta-feira (05) que devem definir os nomes de Altir Peruzzo ex-prefeito e o ex-secretário de planejamento na gestão de Peruzzo, Luiz Brás de Lima na chapa pura, porém terá possivelmente o apoio do PDT, PP,PEN e ainda o PTN.  

 

O quadro para a disputa de outubro pode ser alterado ainda nas próximas horas.