ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Luizinho Magalhães apresenta projeto para principal avenida de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 05/05/2011 00:00
Fonte:

Marinha Soares/Assessoria de Comunicação/ Foto: Claudemar Gomes

Em sua visita ao município de Aripuanã, o deputado Luizinho Magalhães (PP) esteve acompanhado do secretário adjunto de Estado de Infraestrutura Alaor de Paula e do deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), fazendo um levantamento para viabilizar ajuda para a cidade, que foi devastada com as fortes chuvas nos meses de fevereiro e março.

Luizinho Magalhães apresentou o projeto executivo  da Avenida Osmar Demeneck, porta de entrada  da cidade.  Os deputados uniram esforços para viabilizar a obra para este ano ainda, com a pavimentação asfáltica e a conclusão melhorias que esta avenida, considerada o cartão postal de Aripuanã, necessita.

O deputado Luizinho, que é filho de Aripuanã, disse que se sente feliz toda vez que visita a cidade e prometeu ao prefeito colocar parte de suas emendas a disposição do município. "Esta obra na Avenida Osmar Demenek é uma luta de todas as lideranças do município. Eu e o Deputado Riva (PP) iremos atender essa importante solicitação do povo de Aripuanã, colocando parte das nossas emendas para a concretização dessa importante obra", ressaltou.