ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia estoura cativeiro na Grande SP e liberta sogra de Bernie Ecclestone

Aparecida Palmeira, de 67 anos, estava sequestrada desde o dia 22. Polícia encontrou cativeiro em Cotia; dois suspeitos foram presos.

Data: Domingo, 31/07/2016 00:00
Fonte: Do G1, em São Paulo
 
 
 

A Divisão Antissequestro (DAS) da polícia de São Paulo estourou neste domingo (31) o cativeiro e libertou Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 67 anos, sogra de Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a Fórmula 1. Aparecida foi sequestrada em São Paulo no dia 22 em casa, na Zona Sul de São Paulo.

 

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos foram presos. O cativeiro localizado fica em Cotia, na Grande São Paulo. Os suspeitos estão sendo levados para a Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O estado de saúde de Aparecida é bom. "A vítima está bem, dois foram presos, a ação foi por volta de 18h40", afirmou a delegada Elisabete Sato, do DHPP.

 

De acordo com a polícia, outros suspeitos de envolvimento no sequestro estão sendo procurados.

 

Aparecida é mãe de Fabiana Flosi, que conheceu o empresário durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil em 2009. Ela foi sequestrada quando estava em casa, na região de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, por volta das 11h20 do dia 22, uma sexta-feira. Dois homens tocaram a campanhia dizendo que tinham uma entrega para a proprietária.

 

A polícia desconfia que os criminosos sabiam que a família estava para receber móveis novos, por isso uma das duas empregadas abriu o portão. Ela foi rendida pelos sequestradores.

 

Os bandidos saíram da casa com o carro da vítima, que foi abandondado perto da rodovia Raposo Tavares depois.

 

Aparecida Schunck, sogra de Bernie Ecclestone (Foto: TV Globo/Reprodução)
Aparecida Schunck, sogra de Bernie Ecclestone (Foto: TV Globo/Reprodução)
  •  
GNews - Bernie Ecclestone (Foto: globonews)
Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a F-1  (Foto: GloboNews)