ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

APAE realiza Festa Julina em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 18/07/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Aripuanã) realizou na tarde de quinta-feira (15) em suas dependências, uma animada festa julina. Participaram do evento professores, colaboradores e mães dos alunos que são atendidos pela instituição.

 

O arraiá teve apresentações das danças das crianças e do Grupo do EJA e também contou com diversas comidas típicas como doces, salgados, pipoca, amendoim, maça do amor, cachorro quente, canjica, bolo, além de refrigerantes.

 

De acordo com a diretora da instituição, Mary Lucia, o objetivo do evento foi proporcionar às crianças e também aos familiares, um momento de descontração no ritmo de arraiá.

 

“A alegria no rosto dos alunos em apresentar as danças típicas, foi o cartão de visita da instituição para todos que participaram desse evento. Parabenizo a todos os voluntários nesta necessidade de ajudar nossos alunos na realização dessa festa”, enfatizou Mary.

 

A APAE de Aripuanã esta localizada na Rua Maria Paz Passarinho, nº 104, centro. Mais informações sobre a instituição pelos telefones (66)3565-2982, (66)98124-0250 ou através do e-mail [email protected].