ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Granizo bloqueia ruas, avenidas e estrada em Não-Me-Toque, no RS

Defesa Civil informou que o gelo trancou o trânsito em várias vias da cidade. Fenômeno também bloqueou a ERS-142, que já foi parcialmente liberada.

Data: Quinta-feira, 14/07/2016 00:00
Fonte: Do G1 RS
 
 

Uma chuva de granizo provocou transtornos em Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (13). O gelo trancou o trânsito em várias vias da cidade e pelo menos seis casas foram destelhadas, conforme o coordenador da Defesa Civil local, Ivan Marchry.

 

O órgão já entregou lonas para os atingidos e na manhã de quinta-feira (14) vai percorrer a cidade para reavaliar os danos. "Nunca houve tanta pedra", disse Machry. A chuva atingiu a cidade por volta das 20h. Um vídeo mostra um faixa coberta por uma camada de gelo.

 

Na ERS-142, além do granizo houve a queda de pelo menos dez árvores, o que bloqueou o trânsito. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, os bombeiros de Carazinho retiraram da pista as árvores que caíram em uma área de 18 km entre as duas cidades. Por volta das 22h, o tráfego havia sido totalmente liberado. Não houve congestionamento.

 

Chuva de granizo em Não Me Toque no RS (Foto: Cristiano Lima/Repórter da Rádio Ceres)
Chuva de granizo trancou vias em Não-Me-Toque (Foto: Cristiano Lima/Repórter da Rádio Ceres)