ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Depois de Diego e Damião, Flamengo tenta a contratação de Marcelo Hermes, do Grêmio

O jogador, que treina separado do grupo, já teria um pré-contrato assinado com o Mengão

Data: Quarta-feira, 13/07/2016 00:00
Fonte: por Agência Futebol Interior

O Flamengo deve ser outro no segundo turno. Se o Mengão fez um bom campeonato sem muita expectativa em cima de si, o final do ano promete. O clube carioca deve se reforçar bem durante a janela de transferências. Além de Leandro Damião - só falta o anúncio -, Diego, ex-Santos, pode aparece. Outro nome que ganhou força é o de Marcelo Hermes, que vinha sendo titular absoluto do Grêmio no Brasileirão.

 

Marcelo Hermes deve seguir para o Flamengo
Marcelo Hermes deve seguir para o Flamengo

 

O lateral, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, não chegou a um acordo com a diretoria do Grêmio e deve deixar Porto Alegre nos próximos dias. O destino tem tudo para ser o Rio de Janeiro. Os próprios dirigentes do Tricolor já vêm a negociação como certa.

 

O jogador tem contrato com o Grêmio até o final do ano, mas não deve mais atuar pelo clube, tanto que está treinando em separado do elenco. A ideia do Mengão é conseguir a liberação agora no meio do ano, mas o Tricolor deve dificultar a negociação. O Flamengo deve oferecer um montante ao time gaúcho para facilitar as coisas.

 

O Grêmio diz que Marcelo pediu um salário de R$ 110 mil para seguir no clube, sendo que o oferecido teria sido R$ 40 mil. O staff do jogador nega e ainda garantiu que as cifras não chegam nem perto disso. O fato que o clima se tornou ruim para uma possível permanência.

 

O lateral, inclusive, só foi relacionado pela partida diante do Figueirense por pedido dos líderes gremistas. O jogador vinha sendo destaque nesse bom início do Grêmio no Brasileirão.