ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem é detido e veículo furtado em pátio de Ciretran é recuperado em Juína

Data: Terça-feira, 12/07/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Jovem é detido e veículo furtado em pátio de Ciretran é recuperado em Juína
Foto: JNMT
 

Davson C. O. Pereira, 21, foi detido por policiais da Força Tática de Juína na tarde desta segunda-feira (11) quando os militares faziam rondas na Rua Umuarama nas proximidades da escola Padre José de Anchieta no bairro Módulo 05 em Juína.

 

Pereira estava com uma motocicleta Biz que teria pego emprestado de uma amiga, porém os PMS tinham informações de que o jovem estaria com uma motocicleta furtada no pátio da Ciretran em Juína há poucos dias atrás.

 

Depois de ser questionado pelos policiais o jovem disse que a motocicleta estaria em sua residência no bairro Padre Duílio, os homens da FT foram até a residência, mas o veículo não estava, os avós de Davson contaram que o neto tinha aparecido com a moto na residência, mas eles acreditavam que seria de algum amigo e que o neto teria saído com o veículo e acabou a gasolina, assim o suspeito a deixou na casa de outra pessoa que nada sabia.  

 

Diante dos fatos após a motocicleta ter sido localizada, o suspeito e a moto foram levados para a delegacia.

 

Davson não quis falar sobre o assunto com a imprensa, ele foi ouvido pelas autoridades policiais e o caso registrado.

 

A motocicleta teve diversas alterações na parte de carenagem e motor.

 

De acordo com a PM, vários veículos têm sido furtados do pátio da Ciretran, os ladrões geralmente entram no local e colocam os veículos próximos aos portões e no outro dia voltam dizendo que precisam fazer vistoria, desta forma eles aproveitam que os servidores estão ocupados e saem tranquilamente dizendo que pelo fato de ter muita gente na fila voltariam mais tarde.