ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PF volta a prender bicheiro Carlinhos Cachoeira

Data: Quinta-feira, 30/06/2016 00:00
Fonte: DO R7

 

R7

A PF (Polícia Federal) voltou a prender nesta quinta-feira (30) em Goiânia (GO) o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que, ao lado da Delta Construções e do empresário Fernando Cavendish são alvos da Operação Saqueador.

 

Os mandados de prisão são cumpridos em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e foram expedidos pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Todos são suspeitos de lavagem de dinheiro no total de R$ 370 milhões.

 

Não é a primeira vez que Cachoeira é preso pela PF. Em fevereiro de 2012, o contraventor foi preso para cumprir sentença de 39 anos de prisão, dada pelo juiz da 11ª Vara Federal, Alderico Rocha Santos, responsável pelos desdobramentos da operação Monte Carlo, na Justiça Federal em Goiás.

 

Cachoeira ficou preso por nove meses e deixou o presídio da Papuda, em Brasília, em novembro de 2012. Desde então, passou a aproveitar a liberdade.

 

Cachoeira ficou preso por nove meses e deixou o presídio da Papuda, em Brasília, em novembro de 2012. Desde então, passou a aproveitar a liberdade