ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dupla de irmãos furta produtor e é presa pela PM em Juína

Data: Terça-feira, 21/06/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Dupla de irmãos furta produtor e é presa pela PM em Juína
Foto: Divulgação PM de Juína
 

 

Edilson Pereira da Silva teve vários equipamentos agrícolas furtados na última semana.

 

O crime aconteceu em sua propriedade na Linha 05, zona rural do município, os marginais levaram uma roçadeira, dois pulverizadores, sendo um motorizado e outro manual e ainda um motosserra.

 

A cunhada da vítima teria ido na noite de terça-feira (14) um dia anterior ao furto na chácara e percebeu que havia algumas porteiras abertas, então entrou em contato com Edilson que informou que não esteve na chácara.

 

Na quarta-feira (15) pela manhã ele foi ao local e percebeu que havia sido vítima de furto, a guarnição da PM composta pelo Sargento Diógenes, Cabo Elielson e Soldado Elton foi avisada e na manhã desta segunda-feira (20) localizou os produtos na residência de um suspeito no bairro Palmiteira.

 

Nelson Francelini, 27, que já possui passagem por furto e o irmão dele João Franceline Lima, 18, foram presos durante ação da polícia na casa onde moram, a dupla ainda tentou fugir, mas não tiveram sucesso, eles foram conduzidos para a delegacia, porém por não terem sido presos em flagrante acabaram liberados e devem responder pelo furto em liberdade.

 

De acordo com informações um dos suspeitos teria trabalhado para a vítima e possivelmente estudou muito bem toda propriedade para voltar e praticar o crime.