ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ana Maria Braga denuncia golpe sobre sua falsa morte: "É um horror"

A apresentadora ainda reclamou da impossibilidade que sente de tomar uma providência

Data: Segunda-feira, 13/06/2016 00:00
Fonte: Uol

Ana Maria Braga denunciou um golpe feito na internet que usa a sua imagem para fazer propaganda de um remédio para emagrecimento.

 

Ana Maria Braga fica indignada com golpe na internet e faz alerta no "Mais Você" desta segunda (13)

 

"Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer", afirmou a apresentadora no "Mais Você" desta segunda-feira (13).

 

Ana Maria disse que a notícia falsa informa que ela morreu. A apresentadora se mostrou indignada: "Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: 'Adeus, Ana'. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia".

 

"Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso", disse.

 

"Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem", protestou no ar. 

 

A apresentadora ainda reclamou da impossibilidade que sente de tomar uma providência.

 

"Eu já fiz tudo que eu podia. A gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas", avisou.

 

Apresentadora desmente boatos
 
 
Ao voltar das férias, no início deste ano, Ana Maria tratou como boato as notícias de que estava doente. A apresentadora, que já enfrentou dois cânceres, em 1991 e 2001, contou no fim de 2015 que havia retirado um tumor no pulmão esquerdo. 
 
 
"Estou muito bem de saúde, obrigada. Eu falei quando estava doente. Falei tudo que iria tratar. Ninguém chega nos lugares e fala as coisas. Eu conto, eu falo disso. Se tivesse alguma coisa eu não teria problema nenhum de falar", afirmou.