ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Colniza: Ação comunitária no Bairro Bela Vista

Data: Domingo, 01/05/2011 00:00
Fonte:

Da Assessoria/ Elvio Lopes

A Prefeitura de Colniza mobilizou toda sua equipe para a ação global que foi realizado neste sábado, dia 30 de abril, no Bairro Bela Vista, na Escola Estadual Vinícius de Moraes, durante todo o dia, com prestação de serviços à comunidade.

Com enfoque para a audiência pública sobre o Plano Diretor de Colniza, a ação está convidando toda a comunidade daquela região da cidade para discutir e planejar a cidade para o futuro. A ação acontece das 8 às 17h de sábado, com a participação de todas as secretarias municipais de Colniza.

Uma reunião realizada na manhã da quarta-feira (26/04) entre os secretários municipais definiu os últimos detalhes para atender a comunidade na Ação Viver Bem deste sábado, como a emissão e regularização de título de eleitor; emissão de carteira de identidade, orientações sobre o programa Bolsa Família, palestras, cursos e outros serviços de saúde e lazer.
Com a participação da Polícia Militar, Promotoria de Justiça e Centro de Atendimento Empresarial (CAE), a Ação Viver Bem ofereceu informações sobre os principais serviços realizados no Município para a comunidade.

A prefeita Nelci Capitani esteve à disposição da comunidade durante toda a ação global deste sábado, esclarecendo dúvidas, prestando informações sobre obras e serviços e as conquistas que Colniza garantiu nestes primeiros dois anos de sua administração.

Ela também ouviu da população as principais necessidades dos moradores e participar das discussões e palestras sobre o Plano Diretor de Colniza e a necessidade de participação da comunidade nas decisões para o Município.

A reunião da quarta-feira foi coordenada pelo engenheiro agrônomo Carlos Roberto Branco Barreto, o Carlão, técnico da Secretaria Municipal de Planejamento, que explicou aos secretários e equipes que trabalharão na ação deste sábado, as disposições das salas para atendimento do público e as atividades que foram realizadas durante todo o dia.

Carlão destacou que a administração da prefeita Nelci Capitani está empenhada em levar todas as informações disponíveis dos serviços municipais aos moradores do Bairro Bela Vista e daquela região da cidade e também serviços e atividades que envolverão a comunidade.
 
Participaram da reunião os secretários municipais de Administração, Adriana Sprey Pereira; de Finanças, Cristina Belanda; de Agricultura, Valdecir Fidelix; de Meio Ambiente, Luiz Henrique Alves Pereira e de Obras, Adão Izaías de Oliveira e representantes das secretarias de Planejamento, Desporto e Lazer, Educação e Saúde e do Gabinete.