ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PM atua no combate ao crime de furto em Juína

Data: Quinta-feira, 09/06/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
PM atua no combate ao crime de furto em Juína
Foto: JNMT
 

Depois de denúncias feitas no 190 da PM em Juína pelo menos quatro pessoas foram conduzidas para delegacia por policiais militares está semana, de acordo com informações haviam jovens com atitudes suspeitas utilizando algumas bolsas ou sacolas, eles passavam em frente as lojas e olhavam no interior das empresas, em alguns casos os suspeitos forçavam as fechaduras das portas de vidros.

 

Luan Pablo de Jesus, 22, Elias Gomes Evaristo Fraga, 20, e mais dois adolescentes foram conduzidos à delegacia de polícia na madrugada nesta quarta-feira (8), pela PM.

 

Os policiais Cerqueira e Mirian, realizaram rondas pelo bairro e localizou os suspeitos na entrada do bairro módulo – 6.

  

Durante a tarde outros dois adolescentes também foram apreendidos e conduzidos para a delegacia, eles teriam invadido uma loja na Avenida Mato Grosso no módulo 05 próximo à delegacia municipal na madrugada do último domingo (05).

 

No local segundo informação passada para a polícia pelo menos seis indivíduos teriam arrombado a fechadura da loja e levado vários objetos, os prejuízos foram de mais de R$ 5 mil.