ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário de Sóbis confirma acerto com o Cruzeiro e busca liberação

Data: Quarta-feira, 01/06/2016 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Gustavo Aleixo
 

Falta pouco para o Cruzeiro anunciar Rafael Sóbis como novo reforço para a disputa do Brasileirão. Em contato com o portal Superesportes, o empresário do atacante, Jorge Machado confirmou o acerto entre o jogador de 30 anos e o clube celeste. Com o acordo sacramentado entre as partes, o agente de Sóbis agora busca a […]

 
 
 
 

Falta pouco para o Cruzeiro anunciar Rafael Sóbis como novo reforço para a disputa do Brasileirão. Em contato com o portal Superesportes, o empresário do atacante, Jorge Machado confirmou o acerto entre o jogador de 30 anos e o clube celeste.

 

Com o acordo sacramentado entre as partes, o agente de Sóbis agora busca a liberação do atacante junto ao Tigres, do México, seu atual clube. Caso a negociação chegue a um desfecho positivo, o jogador só poderá ser regularizado pelo Cruzeiro a partir do dia 20 de junho, quando será aberta a janela de transferências internacionais.

 

“O Cruzeiro fez um esforço enorme por ele. Foi um grande negócio. O Thiago Scuro (diretor de futebol), o Bruno Vicintin (vice de futebol), todo mundo teve um grande envolvimento. Agora, depende da liberação do Tigres. Temos que resolver as pendências, não creio que seja um problema. Mas ele está acertado com o Cruzeiro”, afirmou Jorge Machado.

 

No futebol mexicano desde a temporada 2014/2015, Rafael Sóbis vem tendo uma boa passagem pelo Tigres, onde conquistou o título do Apertura (Primeira Divisão Nacional) e o vice-campeonato da Copa Libertadores em 2015.

 

Antes se seguir para o México, Sóbis também alcançou destaque pelo Fluminense, Real Bétis (da Espanha) e Internacional, clube que o revelou. No currículo, o atacante já conta com títulos de peso no futebol brasileiro, tais como o Brasileirão de 2012 e duas Copas Libertadores, conquistadas em 2006 e 2010.