ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Juína realizará leilão de veículos da frota municipal

Data: Quarta-feira, 18/05/2016 00:00
Fonte: Da Assessoria

A Prefeitura de Juína informa que realizará nos próximos dias, leilão de bens móveis, sucatas e veículos inservíveis para a Administração. O edital completo com todas as informações será publicado nos portais de comunicação da Prefeitura na internet através do site www.juina.mt.gov.br e ainda na nossa página; Município de Juína no Facebook.

 

Os interessados deverão imprimir uma ficha de credenciamento que estará descrita no edital, preencher e entregar até o prazo limite que será divulgado pelo departamento de patrimônio do Município em data próxima que ainda será definida.

 

Dentre os bens patrimoniais que serão leiloados, estão; equipamentos de informática, veículos, motos, bicicletas, e outras sucatas no total de 40 lotes. Os valores de lance mínimo e demais detalhes dos bens do leilão estarão descritos no edital. A modalidade é do tipo maior lance por lote.

 

Mais informações junto à Divisão de Licitações da Prefeitura, ou pelo telefone (66) 3566-8304 de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30h.

 

Só será permitido a participar do leilão, brasileiro com idade acima de 18 anos e será totalmente vetado a participação de funcionários público.