ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Trânsito: Ciclista passa por cirurgia de amputação em Juína

Homem de 46 anos teve perna dilacerada em acidente de trânsito na Avenida JK, setor comercial.

Data: Sábado, 14/05/2016 00:00
Fonte: Juína News

O ciclista, José Rodrigues, 46, que sofreu um grave acidente próximo das 11h, desta quinta-feira, dia 12, na Avenida Jk, foi submetido a uma rápida cirurgia de amputação no hospital municipal de Juína, Mato Grosso.

 

A cirurgia foi bem sucedida e necessária devido à laceração sofrida no membro inferior esquerdo (perna) após sofrer o acidente.

 

Segundo informações de familiares, José teve parte da perna amputada e depois foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para cuidados médicos minuciosos, ele não corre risco de morrer.

 

Como anunciamos na reportagem anterior, a vítima descia pela Avenida JK, quando colidiu em uma caminhonete que estava estacionada, desequilibrou e caiu na via. Um ônibus que vinha logo atrás passou por cima das pernas do homem que ficou gravemente ferido, conforme informações do motorista a PM.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e rapidamente socorreu o rapaz que foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. José perdeu muito sangue. 

 

O ônibus teve a viagem interrompida e o condutor teve que prestar esclarecimentos à polícia.

 

A Polícia Civil deverá apurar as circunstancias que provocaram este acidente de trânsito.