ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Discussões entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Juína

Data: Terça-feira, 10/05/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Discussões entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Juína
Foto: PM Juína
 
 

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Juína. Sérgio Ferreira dos Santos, 36, teria efetuado pelo menos dois disparos contra Claudinei Leite, 33, acertando a vítima na clavícula após discussões entre ambos.

 

A arma utilizada foi uma “carrucha”, que suporta apenas uma bala e deve, portanto ser recarregada a cada disparo.

 

O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (09) no bairro Módulo 05, na Rua Aripuanã.

 

A guarnição da PM composta pelos soldados Barbosa, Targino e o cabo Roberto receberam a informação e seguiram para o local onde o crime aconteceu, a vitima Claudinei teria tentado retirar a arma do acusado mesmo estando baleado, na discussão o filho de Sérgio, um garoto de 15 anos também se envolveu na confusão segundo o próprio pai.

 

A vítima foi levada para a UPA 24horas para ser medicada e permaneceu estável sob observação médica até o fechamento dessa matéria.

 

Em entrevista o acusado disse que todo o ocorrido seria resultado de desavenças entre seu filho e o padrasto da namorada do garoto, ele ainda disse que tentou separar ambos que teriam entrado em luta corporal quando o menor é quem supostamente efetuou os disparos.

 

Os PMS encontraram Sérgio com diversas escoriações pelo corpo na própria residência, o mesmo alegou que caiu de moto logo após as discussões, a história não convenceu os policiais, ele acabou preso pela tentativa de homicídio.

  

O caso será investigado pela Polícia Civil.