ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Apae realiza dia dedicado às mães em Aripuanã

Evento ocorreu nesta sexta-feira (6), no salão de eventos da Apae

Data: Sexta-feira, 06/05/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Aripuanã, realizou um dia em homenagem às Mães. O evento ocorreu nesta sexta-feira (6) e contou com várias atividades de lazer dedicadas às mães. A unidade é referência no tratamento e auxílio para crianças, jovens e adultos com necessidades especiais no município e funciona há mais de 13 anos.

 

A diretora da unidade Mary Lucia de Oliveira, iniciou a cerimonia contando que se sente realizada por proporcionar às mães dessas crianças uma oportunidade de lazer. “Trazer as mães para escola, coloca mais alegria no ambiente... Proporcionar ações culturais e educacionais é uma grande felicidade, porque a gente vê o sorriso no lábios delas, é maravilhoso. E é um local onde todas se sentem felizes” destaca Mary

 

Em seguida o Pastora Ivonete Lucas, trouxe uma mensagem para reflexão, onde fez uma comparação da nossa vida com uma viagem e o nosso coração como uma mala, falando da importância de tirar as coisas ruins da mala, deixando espaço para as alegrias, para que seja mais significativa, mais prazerosa essa dadiva de ser mãe, das batalhas e que sempre há recompensa quem tem Deus presente.

 

A cerimônia ainda contou com a música “Como é Grande Meu Amor por Você”, cantada pelos alunos da Apae. A dona Lena, mãe do aluno Claudemir, disse que se sentiu feliz com a homenagem “Estou muito feliz, é muito importante no Dia das Mães sermos homenageadas, é maravilhoso”.

 

E não parou por aí, graças à doação de várias empresas da cidade, várias mães receberam presentes. Encerrando as festividades com doces, salgados, sucos e refrigerantes a todos que compareceram no evento. “Feliz Dias das Mães”.

 

 

 

 

Confira as fotos do evento!