ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Seleção juinense de futsal vence mais dois jogos em casa

Data: Terça-feira, 26/04/2011 00:00
Fonte:

Por: Marcos Di Perez/JRegional

Em mais uma rodada pela Copa Centro America de futsal Juína entrou em quadra na busca do bi-campeonato, neste sábado e domingo. No sábado a noite, enfrentou a  equipe de Tangará da Serra.

Di Ângelo tratou logo de abrir o placar e fez 1 x 0 Juína. Tangara não se entrega e corre atrás do prejuízo. Mas o time da casa em cobrança de falta faz 2 x 0, resultado do 1º tempo.

No segundo tempo o visitante que também precisava da vitoria voltou para o jogo determinado a vencer a partida e, para isso colocou o goleiro linha, mas não adiantou.
Alexandre gaúcho amplia entre as pernas do goleiro fazendo o 3º gol de Juína.

Fim de jogo Juína 3 x 0 Tangará da Serra.
No domingo pela manhã jogaram Tangara da Serra e Rio branco, Tangara venceu a partida por 3x0.

À noite a seleção de Juína entrou em quadra mais uma vez, e com uma missão nada fácil, precisava ganhar de Rio Branco por uma diferença de 5 gols para garantir a classificação e o primeiro lugar do grupo.

Mas a tarefa que a principio parecia difícil foi ficando fácil, na primeira etapa Juína faz logo 5 gols, marcado por Potinho, Jeferson Preto, Bituca, Tata e Julio.

Rio Branco volta mais atenta e fecha bem a marcação no 2º tempo, o time da casa encontra uma brecha e com Jeferson preto faz o 6º gol juinense. Rio Branco ainda desconta 6x1. Fim de jogo Juína se classifica em primeiro do grupo e Misto(Cuiabá) que jogou em outra chave em segundo.

O próximo desafio de Juína será na proxíma sexta e sábado.