ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ela conquistou Eike Batista, homem mais rico do Brasil; conheça Flávia

Data: Terça-feira, 26/04/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Ego

Ela tem 30 anos, é formada em direito, pós-graduada em direito privado, empresária – dona do centro de saúde, beleza e bem-estar Beaux -, diretora de ONG, estuda inglês, francês, malha, nada, corre, cuida do cabelo, cuida da pele e há sete anos namora Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo.

Nascida e criada na Tijuca, Zona Norte do Rio, Flávia só se mudou para o Leblon, na Zona Sul da cidade, há pouco mais de seis meses. “Até pouco tempo morava com meus pais. Me mudei por causa da minha rotina louca. Estava ficando muito tempo no trânsito, e o Leblon fica no meio do caminho, sendo uma opção melhor para mim”, contou.

Além da beleza natural, a simplicidade da advogada também impressiona. “Gosto de ter a minha vida e fazer as minhas coisas. Acordo todos os dias às 5h50m da manhã e vou malhar. Depois da atividade física, vou para o meu escritório de advocacia no Centro do Rio. Vejo como estão os processos, trabalho um pouco e vou para o meu centro de beleza, a Beaux, que fica na Barra da Tijuca. Fico lá até umas 23h e depois volto para casa. No outro dia é tudo de novo”, contou, provando que não é apenas a namorada de um dos homens mais importantes do país e sim que é uma mulher inteligente e que corre atrás de tudo que quer.


Relacionamento com Eike
Flávia conheceu Eike através de um amigo em comum. “Nos conhecemos em um restaurante e começou o processo de conquista. Foi tudo bem natural, Eike é um bom conquistador. Nos damos super bem. Namoramos há sete anos e moramos em casas separadas. Cada um tem um espaço, e acho importante isso”, disse.

Sobre casamento, Flávia revela que existe o sonho. “Todo casal que está junto sonha em casar, mas não falamos sobre isso. Está bom como está. Temos uma rotina muito intensa de trabalho. Quando dá, tentamos nos ver durante a semana, almoçar ou jantar juntos, mas, na maioria das vezes, só nos vemos nos fim de semana mesmo. Chega sexta-feira, faço minha malinha e vou passar o fim de semana com ele”, contou.

Empresária e advogada
“Há dois anos e meio tenho meu escritório de advocacia, junto com dois sócios. Temos processos em várias áreas, mas principalmente em direito empresarial, tributário e ambiental. Em um momento da vida pensei em fazer psicologia, mas vi que não ia dar em nada e segui minha intuição: fiz direito e adoro minha profissão. Depois da graduação, me especializei em direito privado”, contou Flávia.


Flávia Sampaio
“Em outubro de 2010 realizei um sonho e abri o centro de beleza, saúde e bem-estar Beaux. Cuidei de tudo desde o início das obras. Estudei cada assunto antes de comprar os aparelhos; visitei centros em Paris, e o resultado me deixou muito feliz. A Beaux conta com equipes especializadas, desde médicos, até massoterapeutas e manicures, e é uma extensão da casa das clientes. Adoro ver as pessoas satisfeitas quando conhecem o espaço”, disse.

ONG Instituto Consciência
“Eu e minha amiga Débora Cheniaux montamos a ONG em 2007. É o trabalho que mais me deixa feliz. A ONG funciona no morro dos Cabritos, em Copacabana e cuidamos de 120 crianças, de 0 a 15 anos. Oferecemos aula de informática, biblioteca, atividades esportivas, artes, reforço escolar e atendimento psicológico. É muito gratificante ver a alegria nos olhos das crianças. O carinho que recebemos delas é algo indescritível”, disse.