ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Incêndio consumiu superintendência do BB em Cuiabá

Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos; arquivos e documentação foram destruídos

Data: Segunda-feira, 25/04/2016 00:00
Fonte: Midia News/ VINÍCIUS LEMOS

 

Reprodução

Causas do incêndio ainda não foram descobertas


Um incêndio de grandes proporções, iniciado por volta das 20h40, atingiu a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, localizada na esquina das avenidas Fillinto Muller com a Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite deste domingo (24).

 

Até às 23h30 equipes do Corpo de Bombeiros continuavam no local, apagando os últimos focos do incêncio, cuja causa ainda não foi identificada.

 

Vários caminhões se deslocaram até o local para controlar as chamas. Um soldado do Corpo de Bombeiros disse à reportagem que um curto-circuito pode ter iniciado as chamas.

 

Um servidor do Banco do Brasil, que trabalha no local e acompanhou a ação dos Bombeiros, disse que as chamas destruíram praticamente todos os arquivos e documentos que ficam no local.

 

"São desde arquivos de ações judiciais até dados de clientes de todo o Estado. Pelo que vi, tudo foi consumido pelo incêndio", disse.

 

Segundo levantamento preliminar, não houve feridos. O vigilante, que trabalhava no momento do incêndio, conseguiu sair antes de o fogo atingir grandes proporções.