ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Idoso sequestrado no RJ é encontrado morto

Homem foi raptado na saída de um mercado há doze dias. Um dos suspeitos de sequestrá-lo foi morto na madrugada desta quinta (14)

Data: Quinta-feira, 14/04/2016 00:00
Fonte: Jornal Floripa

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (RJ) encontrou nesta quinta-feira (14) o corpo de João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos. Ele havia sido sequestrado por traficantes há 12 dias após fazer compras nummercado.

 


Também hoje foi encontrado o corpo de um suspeito de ter participado do crime. Marco Aurélio Neves de Lima, conhecido como Ciclone, estava no porta-malas de um carro na Estrada Pacheco de Carvalho, em Niterói, junto ao corpo de outro homem identificado como Michael da Silva Mendes. Segundo a polícia, ele também é suspeito de traficar drogas.

 

Imagens de circuito de segurança mostram que o carro do idoso foi seguido pelos criminosos e abordado numa rua próxima ao mercao. Outra câmera de segurança flagrou os bandidos abandonando o carro do aposentado. A polícia afirma que Marco Aurélio dirigia o carro e que ele foi assassinado por traficantes em reação à presença de policiais na comunidade do Viradouro.

 

Na quarta-feira (13), a Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG) realizou uma operação na comunidade para tentar encontrar os criminosos e descobrir o local onde a vítima estaria sendo mantida presa.

 

O Disque-Denúncia estava oferecendo R$ 2 mil para quem desse informações que levassem à prisão de Marco Aurélio. O cartaz dele tinha sido divulgado nesta quarta.