ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado estadual recebe título de cidadão aripuanense

Data: Segunda-feira, 04/04/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Numa recepção festiva, o deputado estadual Oscar Martins Bezerra (PSB-MT) recebeu no sábado, dia 02 de abril, o título de cidadão aripuanense. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Aripuanã.

 

O título de cidadão aripuanense foi concedido pelos vereadores Erasmo Carlos Contadini (PP) e Luciano Aparecido Demazzi (PT), em agradecimento aos serviços prestados pelo deputado para o desenvolvimento da cidade de Aripuanã.

 

 

Na ocasião, Oscar Bezerra disse se sentir lisonjeado pela honraria e ao mesmo tempo lembrou os compromissos firmados por ele, para beneficiar a população de Aripuanã. “Estou muito feliz em ser agraciado pelos vereadores com o titulo de cidadão aripuanense, que foi aprovado por unanimidade por esta casa”.

 

“Feliz e mais comprometido, porque nosso trabalho já tem sido feito em torno dessa região de um modo geral. São várias ações que pontuamos e encaminhamos para Aripuanã e quero continuar contribuindo para o crescimento dessa cidade, para que as pessoas tenham tudo valorizado principalmente com a chegada do pavimento asfáltico”, completou Oscar. 

 

Para os vereadores autores do decreto, Oscar Bezerra é merecedor da honraria, pelo trabalho transparente que tem prestado a sociedade. “Oscar é um deputado que abraçou os municípios da região Noroeste. Ele é um amigo de Aripuanã e merece esta honraria em agradecimento a sua parceria e ajuda a nossa cidade”, disse o presidente da Câmara de Aripuanã Erasmo Carlos. 

 

A solenidade contou ainda com a presença do assessor do deputado federal Adilton Sachetti (PSB-MT), Anderson Vidal, do vice-prefeito de Aripuanã, Junior Dalpiaz, além de vereadores e demais lideranças políticas e empresariais do município.