ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sefaz realiza primeiro leilão online de 2016

Os lances podem ser feitos até as 15h30 do dia 18 de abril

Data: Domingo, 03/04/2016 00:00
Fonte: MÍDIA NEWS
 

Começou nesta sexta-feira (01) o primeiro leilão online da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso em 2016. Os interessados já podem arrematar os produtos ofertados por meio do site http://www.kleiberleiloes.com.br ou pelo portal da Sefaz (http://www.sefaz.mt.gov.br), opção Leilão, onde constam descrições detalhadas e fotos atuais das mercadorias. Os lances podem ser feitos até as 15h30 do dia 18 de abril.

 

No total são 250 lotes que contemplam confecções para adultos e crianças, sapatos, cosméticos, bijuterias, máquina de costura, eletrônicos, móveis e objetos de decoração, produtos eróticos, artigos para pescaria e até peças para veículos automotivos e agrícolas.

 

O menor lance é de R$ 86, referente a três válvulas hidráulicas de pressão, e o maior é de R$ 36 mil, que contempla jogo de panelas, brinquedos, confecções e kits de maquiagem.

 

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, S/Nº, paralela à BR 364, esquina com a Rua X, no Distrito Industrial em Cuiabá.

 

O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco. Qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física como jurídica, pode participar do leilão.

 

Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e cada lote representa um TAD. Os valores são determinados pela Sefaz, com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente 30%, e nos poucos casos onde há documentação dos produtos, na nota fiscal.