ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem de 54 anos é agredido a pauladas em Juína; suspeito é preso

Data: Sábado, 26/03/2016 00:00
Fonte: Juína News

Um homem foi agredido violentamente a pauladas na noite desta quinta-feira, dia 24, nas proximidades do Mercado Master no bairro, módulo – 5, na cidade de Juína, Mato Grosso.

 

A vítima foi identificada como Valmir Lopes de 54 anos. Ele foi socorrido as pressas e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

 

A Polícia Militar que atendeu o caso relatou através do boletim de ocorrência que o idoso teve uma discussão com um rapaz, e em seguida foi agredido com um pedaço de madeira. O suspeito fugiu do local.

 

Maicon Jhonatan Ribeiro dos Santos, 20, suspeito das agressões foi preso logo após o crime em sua residência.

 

A guarnição que o prendeu contou que ele estava muito alterado e hostilizou os policiais militares.

 

Maicon que já possui passagem por tentativa de homicídio dizia a todo tempo que sua intenção era matar o homem, e que se não tivesse vindo a óbito iria até a UPA para terminar o ‘serviço’.

 

Foi necessário algemar o suspeito que estava muito agressivo, ele foi apresentado ao delegado de polícia que tomou todas as medidas necessárias.

 

Valmir sofreu lesões na cabeça e não corre risco de morrer.

 

O delegado de polícia Rodrigo da Costa Rufatto, autuou Maicon por crime de tentativa de homicídio, após a lavratura de auto de prisão em flagrante, ele foi encaminhado ao CDP da cidade.