ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito de Colniza reassumir o cargo

Data: Quinta-feira, 24/03/2016 00:00
Fonte: COLNIZAMT NOTICIAS

 

Afastado de sua função desde o dia 30 de janeiro de 2016, o prefeito do município de Colniza-MT João Assis Ramos (Assis Raupp-PMDB) conseguiu retornar a seu cargo de prefeito nesta manhã de quarta-feira (23/03) já que o Juiz Vitor Lima P. Coelho da vara de Aripuanã MT concedeu uma liminar para que a câmara do município não o afastasse mais liminarmente de seu cargo, no entanto está mesma decisão deu o direito de o Prefeito retornar ao cargo mesmo com as investigações que estão sendo feitas pelas Comissões Processantes que estão em andamento pela Câmara do município.

 


Para o prefeito, a volta à prefeitura não vai interferir em nada nas investigações. “Estarei fazendo mudanças de imediato na administração já que a maioria de minha equipe de governo foi mudada e buscar a credibilidade e confiança que a prefeitura tinha com vários comércios, fornecedores e moradores do município”, afirma.

 


Sobre as investigações, Assis garante que é inocente. Conforme o prefeito, agora é momento de se dedicar ao mandato. "Estamos fazendo nossa defesa e esperando que tudo ocorra da forma que esperamos", finaliza.

 


Em um breve discurso, Assis agradeceu o apoio recebido tanto de moradores como de servidores e relatou sua proposta de dar continuidade aos serviços e obras em andamento na Administração Municipal.

 


Desde o afastamento, a Prefeitura de Colniza era administrada pelo vice, Vando.