ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Abertas as inscrições para o 4º Ecocross “Nos Caminhos de Aripuanã”

Data: Terça-feira, 22/03/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

Com a intenção de desbravar o potencial ecológico da região e promover confraternização entre a comunidade, apresentando aos jovens e famílias as belezas dos caminhos de Aripuanã, a Prefeitura Municipal  de Aripuanã abriu na segunda-feira,  21 de março,  as inscrições para a 4ª edição do Ecocross “Nos Caminhos de Aripuanã”.

 

Coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, o evento acontece no próximo dia 03 de abril, e deve proporcionar a comunidade um Rally de aventura, adrenalina e incríveis paisagens, passando por estradas do interior do município.

 

Assim como nos anos anteriores, será realizado um passeio ecológico destinado para motos, quadriciclos, carros de passeio, caminhonete 4X2 e 4X4, visando o turismo de aventura. A programação terá largada, a partir das 8 horas da manhã, da trilha no Balneário Oásis, almoço às 12 horas na Comunidade Santa Helena, e chegada prevista para as 17 horas no Balneário Oásis.

 

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, que fica localizada na Rua Claudino Aleixo, nº 411, bairro Cidade Alta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66)3565-2950.