ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Desmascarado pelo "Diário de S. Paulo", Andrea Matarazzo se complica em nota

O vereador negociava com o PSD, de Gilberto Kassab, ao mesmo tempo que participava da prévia do PSDB para escolher o candidato que disputará a Prefeitura de São Paulo

Data: Sábado, 19/03/2016 00:00
Fonte: Por iG São Paulo

 

Matarazzo deixou a disputa pela vaga tucana às eleições de São Paulo
                   Ronaldo Silva/Futura Press - 28.9.15
Matarazzo deixou a disputa pela vaga tucana às eleições de São Paulo
 

No último dia 15 de março, o jornal "Diário de S. Paulo" denunciou que o então pré-candidato às prévias do PSDB negociava paralelamente trocar seu partido pelo PSD, de Gilberto Kassab – em plena campanha para a Prefeitura de São Paulo.

 

Acuado com a revelação sobre o jogo duplo, que mostrava sua infidelidade ao PSDB, Andrea Matarazzo tentou – sem sucesso e num gesto de desespero – atacar a imagem do "Diário de São Paulo".

 

Para nossa surpresa, em sua última coluna no jornal (em 13 de março), Andrea se contraria novamente ao dizer que sairia da vida pública e se dedicaria à vida privada se perdesse as prévias do partido.

 

O portal iG repudia qualquer tentativa de intimidação à liberdade de imprensa. Vamos continuar levando à opinião pública os fatos como eles verdadeiramente ocorrem. Seremos sempre fiéis aos nossos leitores.

 

Consultamos a redação do "Diário de S. Paulo", que nos informou que o comprometimento do jornal é com a verdade e jamais beneficiaria ou beneficiará um colunista em detrimento dos fatos.