ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sinfra da ordem de execução da pavimentação da BR-174, no trecho de Castanheira a Juruena

Data: Quinta-feira, 17/03/2016 00:00
Fonte: DN Notícias
O governo de estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) da ordem de inicio para a Execução de Serviços de Elaboração de Projeto Básico e de Projeto Executivo de Engenharia e Execução das obras de Implantação, além de execução da pavimentação da BR-174, no trecho de Porto Santo Antônio das Lendas até a divisa do Estado com o Amazonas, divididos em seis lotes.
 
 
Obras dos três primeiro lotes de Castanheira a Juruena devem iniciar nos próximos dias.
Responsável pelo lote 1, o consórcio Sanches Tripolini-Trafecon  ficou  50,70 km.
 
Já o Consórcio Agrimex será responsável pelo lote 2 da obra, com 39,30 km.
 
O lote 3 será de responsabilidade do Consórcio Trimec-CAvalca-Projecta, que irá  pavimentar 35,024 km .
 
 
O prefeito de Juruena Raimundo Manske recebeu em seu gabinete, os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT ) e do  Consórcio Trimec-CAvalca-Projecta, onde a empresa que está responsável pela obra, garantiu  que o trecho de 14 km seja asfaltado até o final deste ano.
 
 
Em entrevista ao portal DN Notícias, o prefeito de Juruena, Raimundo Manske, disse que está muito otimista quanto ao inicio das obras de pavimentação asfáltica da BR 174 do trecho de Juruena a Castanheira que deverá resolver definitivamente os problemas e transtornos enfrentados por que precisa transitar nessa estrada. “Isso é uma grande conquista para nossa população, conquista desta obra de grande importância para nossa região”, declarou Prefeito Manske.
 
 
O Prefeito Raimundo Manske salientou ainda, “Que esta obra deverá contribuir para mudar a realidade econômica de nossa região e acabará com os problemas de atoleiros que tanto transtorno e prejuízo. Temos que agradecer  a bancada de MT é formada pelos senadores Blairo Maggi (PR), José Medeiros (PPS) e Wellington Fagundes; e os deputados federais Adilton Sachetti, Fábio Garcia, ambos do PSB, Carlos Bezerra (PMDB), Ezequiel Fonseca (PP), Nilson Leitão (PSDB), Ságuas Moraes (PT), Valtenir Pereira (PMDB) e Victório Galli (PSC) e também ao governo do estado que contemplou nossa região com este benefício”, concluiu o Prefeito Raimundo Manske.