ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Recém-casados, Rupert Murdoch e Jerry Hall recebem benção em igreja de Londres

Data: Domingo, 06/03/2016 00:00
Fonte: Reuters
Jerry Hall exibe anel de noivado ao lado de Rupert Murdoch em Londres
Jerry Hall exibe anel de noivado ao lado de Rupert Murdoch em Londres(Foto/FameFlynet.uk.com)

 

O magnata da mídia Rupert Murdoch e a atriz e modelo Jerry Hall celebraram seu casamento com uma benção em cerimônia realizada neste sábado na igreja londrina de St. Bride, considerada o lar espiritual do jornalismo britânico.

 

Uma lista de convidados repleta de estrelas incluía o ator Michael Caine, o astro de rock Bob Geldof, o compositor Andrew Lloyd Webber e o secretário britânico de Justiça, Michael Gove, uma figura de destaque entre aqueles que desejam a saída do Reino Unido da União Europeia.

 

Murdoch e Jerry se casaram na sexta em uma cerimônia privada no centro de Londres, após a qual o magnata de 84 anos, que está em seu quarto casamento, disse ser o homem mais feliz do mundo.

 

Murdoch, presidente executivo da News Corp e dono da 21st Century Fox, e Jerry, 59 anos, posaram para fotógrafos após a cerimônia na igreja histórica.

 

A modelo e atriz texana vestia um Vivienne Westwood em tom azul pastel em seda, enquanto que Murdoch vestia terno azul-marinho, camisa branca e sapatos marrom.

 

Da Reuters