ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Delegado vai investigar acidente que matou criança de 03 anos em Nova Fronteira

O menino morreu de traumatismo crânio ensefálico, devido ao esmagamento.

Data: Terça-feira, 26/01/2016 00:00
Fonte: Show de Noticias
Show de Notícias - delegado Albertino Félix Brito Junior

 

O delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix Brito Junior, que responde também pela Delegacia de Polícia judiciária Civil de Tabaporã e delegado substituto de Juara, irá investigar as causas do acidente que vitimou o menino Willian José Fagundes Souza, de apenas 03 anos de idade, na comunidade do Distrito Administrativo de Nova Fronteira, no município de Tabaporã e poderá pedir a prisão preventiva do motorista.

 

De acordo com o delegado, em entrevista para a imprensa de Juara, já foi aberto um inquérito, para investigar todas as causas, desde o estado de conservação do veículo, até as condições de visibilidade do tempo no local, naquele horário.

 

Segundo o delegado, a perícia apontou que a causa da morte do menino foi de traumatismo crânio encefálico, devido ao esmpagamento pelas rodas do caminhã e que a fuga do motorista, pode agravar a situação, já que ele ainda se encontra em flagrante, por ter se evadido do local.  

 

De acordo com Dr. Albertino, o caminhão coletor de lixo prestava serviço terceirizado para a prefeitura de Tabaporã, e, aparentemente, está em mau estado de conservação.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o menino residia com a avó materna e, de acordo com populares, teria atravessado a rua repentinamente em busca do cachorro que estaria do outro lado da via, não dando tempo para que o condutor do veículo evitasse o atropelamento.