ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Farmácia Droga Vida inaugura novo ponto de atendimento em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 18/01/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Farmácia Droga Vida esta instalada há 18 anos em Aripuanã, e na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro de 2016, abriu as portas da ‘Droga Vida II’. O empreendimento está localizado no centro, porém a nova estrutura ficará em frente à Panificadora Pão de Mel.

 

De acordo com o empresário, a escolha do novo ponto de farmácia, que toma conta das duas esquinas da mesma quadra, é para atender a necessidade da população, por ser área de grande movimento e com isso poder atender melhor os clientes.

 

“A gente fideliza quem já era cliente e também traz novos... É impressionante a experiência que se tem durante esses 18 anos no município. O consumidor entende quase como um presente a abertura de um novo ponto”, enfatiza Marcos.

 

Ainda conforme Marcos, outro fator que contribui, vem da lei: somente 30% dos medicamentos podem ficar expostos, são aqueles isentos de prescrição. Nesse caso sobra área suficiente para que se transformem em lojas de conveniência.

 

 

O proprietário Marcos Bezerra e sua esposa Graciele, estendem o convite a todos os clientes para que prestigiem a inauguração do novo espaço. “Convido a população para prestigiar as novas instalações”, diz.

 

Tanto na Droga Vida I como na Droga Vida II, há uma diversidade de linha de cosméticos, infinidades de opções de produtos infantis, maquiagem e produtos de fisioterapia e fitness. Enfim, estabelecimento em que se encontra de tudo, além de medicamentos.

 

A nova instalação da Farmácia Droga Vida II, conta com um amplo espaço que irá proporcionar maior comodidade a toda sua clientela. Mais informações na Avenida 02 de Dezembro, 883, Sala-06, no centro de Aripuanã ou pelos telefones (66)3565-1366/2958.