ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ronaldo marca dois golos na goleada do Real ao Gijón

Data: Domingo, 17/01/2016 00:00
Fonte: Agência Lusa
Ronaldo marca dois golos na goleada do Real ao Gijón

Legenda da Imagem | Foto: Andrea Comas - Reuters

 

O futebolista português Cristiano Ronaldo marcou dois golos na goleada do Real Madrid sobre o Gijón, por 5-1, a segunda vitória folgada em outros tantos encontros sob o comando do francês Zinedine Zidane.

 

Em jogo da 20.ª jornada da Liga espanhola, os 'merengues' decidiram o encontro na primeira parte, com golos do galês Gareth Bale (07 minutos), de Ronaldo (09 e 41) e do francês Karim Benzema (12), tendo Ismael Lopez reduzido para o Gijón, aos 62.



Depois de ter batido o Deportivo por 5-0, na estreia de Zidane como treinador, os 'merengues' somaram nova goleada, que lhes permitiu subir provisoriamente ao segundo lugar, a um ponto do Atlético de Madrid (menos um jogo) e com mais um do que o FC Barcelona (menos dois).



Com os dois golos marcados hoje, Ronaldo e Benzema passaram a ter 16 golos apontados, liderando a lista dos 'artilheiros' com mais um tento do que o brasileiro Neymar e do que o uruguaio Suárez, ambos do FC Barcelona.



Contudo, nem tudo foram boas notícias para o conjunto 'blanco', que viu sair de campo Bale, aparentemente com uma lesão muscular, e Benzema, após sofrer um toque do companheiro de equipa James Rodríguez.



Com este desaire, o Gijón continua na 19.ª e antepenúltima posição, com 15 pontos, dois abaixo da 'linha de água'.