ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Casal preso com arsenal integrava quadrilha que agia em RO e MT

Roubos eram praticados em várias cidades da região

Data: Quinta-feira, 14/01/2016 00:00
Fonte: Folha do Sul
 
 
 
 
Uma ação conjunta da Polícia Judiciaria Civil do estado de Rondônia e Mato Grosso, no final da tarde desta quarta-feira, 13, resultou na prisão de um casal na cidade de Vilhena, com vários objetos roubados, assim como na apreensão de armas de fogo. De acordo com a polícia, o casal fazia parte de uma quadrilha que estava praticando roubos em RO e MT.
 
 
O setor de investigação chegou à informação de que em um imóvel no residencial Hípica, havia vários objetos roubados, assim como armas de fogo. No fim da tarde, guarnições da Polícia Civil realizaram abordagem na residência indicada, onde obtiveram sucesso na localização de alguns eletroeletrônicos que haviam sido levados em roubo na cidade de Aripuanã (MT), dois revolveres calibre 38, e vasta munições de calibre 22, 38, 36, e 28. 
 
 
Com a acusada Michele Gomes de Oliveira, 24 anos, os policiais encontraram um aparelho que ela estava usando, que é produto de roubo. O marido de Michele, identificado como Welton Oliveira de Freitas, também acabou sendo preso em flagrante.
 
 
As prisões são resultado de vários dias de investigações sobre casos de roubos corridos em cidades dos dois Estados. No momento da abordagem policial, outros criminosos conseguiram fugir do cerco, mas assim que forem identificados, terão as prisões decretadas pelo judiciário.
 
 
Todo material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil, que ao decorrer dos trabalhos serão restituídos as vítimas.