ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corpo de idoso é encontrado com sinais de esquartejamento em fazenda na BR-174

Corpo de idoso foi encontrado em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil de Juína, pode assumir as investigações

Data: Sexta-feira, 08/01/2016 00:00
Fonte: Folha do Sul
No começo da tarde de ontem (quinta-feira,07) o pintor Aparecido Nunes Martins, 41 anos,  procurou a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para comunicar que havia encontrado os restos mortais de seu tio João Maria Martins, 63 anos, que estava desaparecido desde meados de dezembro do ano passado. 
 
 
De acordo com o comunicante, ele foi até a propriedade rural localizada no quilômetro 60 da BR-174, já pertencente ao município de Juína, no Mato Grosso, onde o tio trabalhava como caseiro. Ao chegar à localidade, Aparecido acabou por encontrar o cadáver em avançado estado de decomposição, em meio à vegetação, a cerca de 200 metros da casa que residia.
 
 
De acordo com informações obtidas pela reportagem da FOLHA DO SUL ON LINE, o corpo estava esquartejado, tendo membros e cabeça separados do tronco. Em primeira avaliação não foi possível precisar se João Maria foi realmente executado, apesar dos indícios. 
 
 
Os restos mortais foram recolhidos por uma funerária do munícipio de Vilhena. O caso foi registrado pela polícia do Estado de Rondônia, mas pode ser encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Juína, uma vez que a propriedade fica na zona rural daquela cidade.