ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Ságuas pede que Polícia Federal investigue denúncia de ameaça de morte contra ele

Ameaça de morte ao Deputado Federal teria sido feita no município de Juína, durante reunião no último fim de ano

Data: Quinta-feira, 07/01/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Deputado Ságuas pede que Polícia Federal investigue denúncia de ameaça de morte contra ele
Foto: JNMT
 

O Deputado Federal Ságuas Moares (PT) por Mato Grosso em entrevista ao JNMT disse nesta quinta-feira (07) que pediu à Polícia Federal para investigar uma possível denúncia de morte contra o parlamentar.

 

Segundo Ságuas, um informante de sua confiança disse que durante uma reunião no último ano realizada no município de Juína sobre questões indígenas, um dos participantes teria dito que o Deputado teria de ser morto para que os problemas dos indígenas fossem resolvidos.

 

“Eu nem sempre estou em Juína, mas aqui tem pessoas que me informam sobre tudo, eu sou defensor dos índios sim, dos não índios, dos trabalhadores e dos empresários, não aceito que se roubem ou matem independente de quer que seja” destacou Moraes.

 

O Parlamentar Federal disse que muitas informações e opiniões com relação a sua postura como cidadão e político são feitas, porém em várias situações não representam a realidade.

 

“Minha vida é pautada pela lisura, sempre fui correto como médico, como prefeito, como deputado estadual e federal, as coisas precisam ser encaradas com possibilidades reais e com imparcialidade” frisou.

 

Para o deputado, certas pessoas não compreendem como funcionam as coisas e suas hierarquias e acabam tendo uma concepção irreal sobre os fatos ou assuntos.