ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho de vereador é assassinado a tiros em cidade de Mato Grosso

Rapaz de 29 anos foi morto por dois homens em uma motocicleta. Suspeitos do crime ainda não foram capturados, segundo a polícia.

Data: Domingo, 03/01/2016 00:00
Fonte: Do G1 MT
Ralf Loyola de Souza foi vítima de assassinato (Foto: Arquivo pessoal/ Ana Paula Loyola)
Ralf Loyola de Souza foi vítima de assassinato
(Foto: Arquivo pessoal/ Ana Paula Loyola)
 

Um rapaz de 29 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (2), em Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ralf Loyola de Souza era filho do vereador Acendino Mendes de Souza (PSD), daquele município.

 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra ele.

 

Ralf, que morava no Distrito de Coqueiral, morreu no local do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exame de necrópsia.

 

O velório acontece na comunidade vizinha de Roda D'água, na Igreja Nossa Senhora dos Imigrantes. O sepultamento está previsto para as 7h desta segunda-feira (3), segundo a família. A vítima deixou um casal de filhos.

 

Os suspeitos do crime fugiram e ainda não haviam sido capturados até a publicação desta reportagem. A polícia não forneceu mais detalhes das circunstâncias do assassinato, ocorrido por volta de 21 horas.