ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Nivea Maria é internada com faringite e se afasta de novela

Data: Quinta-feira, 17/12/2015 00:00
Fonte:
 

BRASIL - Nívea Maria, a Zilda de "Além do Tempo" está internada desde segunda-feira (14) no hospital Copa D`Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Comunicação da Globo, a atriz de 68 anos foi diagnosticada com faringite e não tem previsão de alta e, por isso, o roteiro de gravações foi alterado, assim como aconteceu quando Alinne Moraes teve uma crise renal, em outubro.



A assessoria de imprensa do hospital confirma a internação de Nivea - que recentemente prestigiou o lançamento da biografia de Irene Ravache -, porém não foi autorizada a informar o estado de saúde de Nívea Maria a pedido da família dela.



Em 2011, Nívea também teve um problema no sistema respiratório: à época, ela teve uma infecção na laringe e o tratamento durante cerca de dois anos.



Cantor também se afasta do cotidiano por problemas de saúde



Outra personalidade que também está longe do público é Lucas Lucco : o jovem cantor dividiu com os fãs em seu Instagram no domingo (13), que está passando por momentos díficeis, com crises de pânico, após saírem notas de que o intérprete de Uodson em "Malhação" vinha se atrasando e faltando constantemente às gravações da novela.



"Quando a gente está nesse tipo de situação, só pensa em coisa ruim e eu sempre fui um cara que pensou muito positivo. Tomei quase todos os remédios que eu tinha dentro da mochila", disse o galã em recente desabafo no Snapchat.