ARIPUANÃ, Sexta-feira, 26/04/2024 -

NOTÍCIA

Madeireiro é preso após "fazer barraco" em hotel de luxo e agredir policiais

Data: Terça-feira, 15/12/2015 00:00
Fonte: Por: RAYANE ALVES/ Hip Noticias

 

Um madeireiro de 45 anos foi preso na noite de segunda-feira (14), depois de causar danos em um hotel de luxo que fica na Avenida do CPA, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Claudiney Correia de Almeida está hospedado no Hotel Taiamã desde o dia 9 de dezembro. 

 

Na segunda-feira (14), ele começou a quebrar várias garrafas e copos de vidros do bar do local. Os funcionários do estabelecimento comercial e o gerente tentaram conter o homem, mas ele continuou alterado e ameaçando as pessoas que estavam no saguão. 

 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o madeireiro ofendeu o gerente, que é egípcio, chamando-o de "muçulmano de merda". Nisso, a viatura da PM foi acionada para deter o homem, que estava descontrolado. Na delegacia, Claudiney continuou bastante alterado e ainda chegou a agredir dois policiais.

 

Já na Central de Flagrantes, o madeireiro se recusou a entrar na cela da unidade e agrediu com chutes e socos dois investigadores da Polícia Civil. Ele foi autuado por danos, injúria e lesão corporal. O caso foi transferido para a Polícia Judiciária Civil (PJC).