ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário é procurado pela polícia; ele é acusado de venda de carros roubados em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 09/12/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã Dr. Vinicius de Assis Nazário, pediu nesta segunda-feira (7), a prisão preventiva e liberada pelo juiz da comarca de Aripuanã, de Marcelo Souza Delfino Coelho, de 39 anos, que atende com o nome social de Teté. O empresário é suspeito da venda de carros roubados no município.

 

Varias pessoas foram detidas com carros de procedências irregular e apontaram o empresário Teté, sendo o responsável pela venda dos veículos. Entre os automóveis apreendidos estão; uma caminhonete volkswagen Amarok, um Voyage, duas Toyotas Hilux, uma S10 e um Sonata da Hyundai.

 

Conforme o delegado Vinicius, as pessoas que tiveram seus veículos apreendidos foram ouvidas e mediantes o pagamento de fianças foram liberadas. “Com as informações dos depoimentos podemos apurar os fatos e com isso pedimos o mandado de prisão de Marcelo”, disse.

 

Ainda conforme o delegado foi pedido para o juiz da comarca de Aripuanã, mais um mandado de prisão em desfavor de Cleiton Pereira de Farias, que foi localizado na cidade de Colniza e conduzido para o município de Aripuanã, onde cumpre o mandado de prisão.

 

“Além do Marcelo Delfino, o senhor Cleiton Farias também foi citado nas investigações sendo uma das pessoas envolvidas na comercialização dos veículos no município. A princípio Cleiton alega ser vitima de Teté, mas as investigações continuam até a prisão de todos os envolvidos para apurar os fatos e concluir o caso”, ressalta Nazário.

 

O delegado faz um alerta às pessoas que tiverem feito negócios com a compra de carros com os suspeitos Marcelo Souza Delfino Coelho e Cleiton Pereira de Farias, que entre em contato com a policia para averiguação do veiculo ou caso contrario serão enquadrados por receptação.

 

A policia pede auxilio da população, para quem tiver qualquer informação que leve ao empresário, que entre em contato de maneira sigilosa a Polícia Militar de Aripuanã, através do telefone via 190 e também através da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã pelo telefone (66)3565-1433.