ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dupla anuncia assalto e mata dono de distribuidora de bebidas em Cuiabá

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (27), em avenida do Parque Amperco. Segundo a Polícia Civil, nada foi roubado; suspeitos conseguiram fugir.

Data: Sábado, 28/11/2015 00:00
Fonte: Do G1 MT
 
 
 

Um homem de 46 anos, proprietário de uma distribuidora de bebidas, foi executado a tiros na noite de sexta-feira (27), logo após uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial, localizado no Parque Amperco, em Cuiabá. Uma viatura da Polícia Militar se encontrava próximo ao local do crime e chegou a ser acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram à distribuidora por volta das 20h, em uma motocicleta Honda Fan preta. Conforme o relato das testemunhas, o suspeito que estava na garupa desceu e foi até a grade da distribuidora, onde pediu por cigarros. Na sequência, um dos suspeitos invadiu o comércio por uma porta lateral e anunciou o roubo, rendendo as testemunhas e a vítima. No entanto, segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local, nada foi roubado.

 

Conforme a PM, quando o suspeito saiu do local, o proprietário da distribuidora o teria seguido e tentado golpeá-lo com uma placa de propaganda, sem sucesso. O suspeito, então, teria retornado ao comércio e disparado duas vezes contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Peritos estiveram no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, devendo ser responsável pela investigação. Segundo a Polícia Civil, duas linhas de investigação devem ser seguidas: a de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e a e latrocínio. Segundo consta no boletim de ocorrência, não há pistas sobre os suspeitos, mas as câmeras de segurança instaladas no estabelecimetno podem ajudar na identificação dos suspeitos.