ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corpo de assaltante morto em confronto com a PM continua congelado em Juína.

Data: Quinta-feira, 26/11/2015 00:00
Fonte: Juina News

Após dois assaltos a caminhões carregados de bebida, realizados por uma quadrilha na MT 220, o corpo de um dos assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar, continua na geladeira do necrotério de Juína, para onde foi levado para necropsia.

 

Os assaltos resultaram na morte do jovem Jeferson Zwirts, de 17 anos, que teria ido verificar o que estava acontecendo no primeiro roubo, ocorrido em 26 de outubro, passado,

 

Balanço geral:

 

Karoline de Matos Teodoro, conhecida como Karol, uma mulher participante da quadrilha, foi presa em casa no início da noite desta terça-feira dia 24 em Sinop.

 

Um dos integrantes da quadrilha, Anderson Figueiredo Sanches, de 22 anos, foi preso com um dos caminhões em Tapurah.

 

Os mortos são, Marcos Henker, Fabio Junior da Silva e Caio Fernando da Silva. Um dos mortos, Fabio Junior da Silva, ainda não foi sepultado por que ninguém da família compareceu para reivindicar o corpo.

 

Na semana passada, a Polícia Militar suspeitou de um veículo Fiat Uno, placas de Cuiabá, que estava em Juara com quatro elementos em seu interior, em atitude suspeita, principalmente, andando em alta velocidade pelas ruas da cidade.

 

Ao fazer a abordagem, os policiais descobriram que eram parentes de um dos assaltantes mortos em confronto com a Polícia, que estavam na cidade para providenciar a documentação e levar o corpo de Caio Fernando da Silva, para ser sepultado em Cuiabá.

 

Na checagem da documentação dos ocupantes do veículo, a Polícia descobriu que ambos tinham passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas, mas nenhum estava com mandado em aberto, por isso todos foram liberados.

 

Segundo as investigações comandadas pelo delegado Albertino Félix Brito Junior, a quadrilha era composta de 08 (oito) pessoas, a maioria de Várzea Grande e Cuiabá.