ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Concurso do homem mais feio termina em confusão

Para rivais, feiura do vencedor Mison Sere não é natural

Data: Segunda-feira, 23/11/2015 00:00
Fonte: G1
Um concurso que elegeu o homem mais feio do Zimbábue terminou em confusão em Harare. Durante a disputa no sábado, os juízes escolheram Mison Sere, de 42 anos, como vencedor, superando William Masvinu, que detinha o título desde 2012.
  •  
Mison Sere ganhou concurso de homem mais feio de Zimbábue (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)Mison Sere ganhou concurso de homem mais feio de Zimbábue (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)
 
 
 
Disputa foi realizada no sábado em Harare (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)Disputa foi realizada no sábado em Harare (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)
 
 
Após a decisão, Masvinu e torcedores que o apoiavam cercaram os juízes e reclamaram da decisão, alegando que Sere era "muito bonito" para ganhar o concurso, pois sua feiura não era natural, uma vez que foi baseada em sua falta de dentes.
 
 
 
Para rivais, feiura de Mison Sere não é natural (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)Para rivais, feiura de Mison Sere não é natural (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)
 
 
"Eu sou naturalmente feio. Ele não é. Ele é feio apenas quando abre a boca", disse Masvinu. "Será que temos que perder os dentes para ganhar?", questionou outro concorrente, Patrick Mupereki.
  •  
William Masvinu detinha o título desde 2012 (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)William Masvinu detinha o título desde 2012 (Foto: Tsvangirayi Mukwazhi/AP)